MBA EXECUTIVO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS

Author
Client
Created Date
Skill
Category

O MBA Executivo em Gestão Estratégica de Negócios prepara profissionais para gerirem estrategicamente produtos, serviços e mercados nas empresas, repensarem estruturas institucionais e processos administrativos, atuarem de forma multidisciplinar e desenvolverem uma visão integral das organizações.

1. OBJETIVO DO CURSO

O MBA Executivo em Gestão Estratégica de Negócios foi desenhado com o objetivo de atender à crescente demanda com gestores preparados para as constantes mudanças de mundo. Cenários cada vez mais diversificados e competitivos requerem profissionais qualificados para gerir negócios de forma estratégica e gerar resultados para a organização. O curso prepara os profissionais para ciclos dinâmicos de planejamento com  visão estratégica.

2. PERFIL DO PÚBLICO

Profissionais atuantes nas diversas áreas de gestão e administração e graduados em cursos como: administração, marketing, processos gerenciais, entre outros, que desejam adquirir ou melhorar sua capacidade de gestão empresarial para atuar como executivos de organizações ou empreender novos negócios de sucesso.

Cada curso tem quatro disciplinas obrigatórias e cinco disciplinas optativas, que o aluno pode escolher de acordo com seu objetivo de desenvolvimento profissional.

As disciplinas optativas podem ser escolhidas em um catálogo que inclui as áreas de Projetos, Comercial e Vendas, Financeira, Marketing, Logística, Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial, Processos, Business Intelligence eTecnologia da Informação.

As matrículas terão início em Outubro/2017 e os cursos em Fevereiro/2018.

3. ESTRUTURA CURRICULAR:

Núcleo Estruturante (160 horas):

É constituído de quatro disciplinas de 40 horas. São elas:

– Gestão de Projetos: conceitos e práticas

– Gestão de Pessoas e Liderança

– Gestão de Marketing nas Organizações

– BSC & Corporate Performance Management

 Núcleo de Optativas: (200 horas):

É constituído de cinco disciplinas de 40 horas, que serão escolhidas pelo aluno entre um conjunto de disciplinas ofertadas pelo programa.

(o aluno pode ver quais são as disciplinas ofertadas em cada mês no site da Unifaciap)

 Seminários de Pesquisa (80 horas):

A disciplina de Seminários de Pesquisa é composta por duas atividades principais, uma delas é a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC (análise de estudo caso com apresentação presencial) e a outra é a realização de uma Avaliação Presencial que tratará de todo o conteúdo do curso e será composta por quatro questões dissertativas.

Estas atividades deverão ser realizadas presencialmente no local escolhido pelo aluno no ato da matrícula, dentre os locais disponíveis.

O MBA tem o investimento de 16 parcelas de R$ 234,99 (para Associados da Faciap).
Ainda oferecemos 10% de desconto para pagamentos até o vencimento.
Antes da matrícula, solicite seu Código de Captação, pelo e-mail unifaciap@unifaciap.com.br

Faça sua matrícula AQUI!